domingo, 20 de março de 2011

Livre das Drogas

Jesus mudou a minha tragetória, e deu-me uma nova vida

Meu nome é Luiz Ferreira, 32 anos. Até o ano de 1998 eu era um jovem rebelde, altivo e viciado em drogas. Achava que ser livre era não ter quem me desse ordens, e nem me  quem dominasse. Mas não sabia que era escravo do pecado. Era usuário de diversas formas de entorpecentes. Nomeadamente, fármacos alucinógenos, substâncias altamente tóxicas; como o "tinner" e a "cola de sapateiro", maconha e cocaína. Via-me cada vez mais afundado no submundo das drogas e foi então que comecei a traficar pequenas quantidades, para sustentar o vício (Existe um provébio popular que diz que nesta condição só duas alternativas: "prisão" ou "caixão"). Era frequentador assíduo da vida nocturna, onde frequentava os bailes funks, a procura de um "divertimento", que raras vezes não acabava em confusão. E foi numa destas noites de baile funk, na cidade de Belo Horizonte, que escapei ileso, pela misericórdia de Deus, a vários disparos de arma de fogo. Entretanto o colega que estava comigo não teve a mesma sorte. Vivi muitas situações de perigo, mas isso não bastava para que eu deixasse o vício e conselhos não adiantavam. Até que fui parar atrás das grades de uma prisão, e foi neste preciso momento que me lembrei de "um Jesus", o qual ouvi falar que fazia milagres. Hesitei ainda, por pensar que Ele não me aceitaria, tal eram os meus pecados. Mas Ele estava ali, com as mãos estendidas para me receber. Pois é só Ele que tem poder para mudar o curso da nossa história e reescrever uma página de vitórias. Ali, na prisão fui moldado, como o oleiro molda o barro. A vontade de consumir drogas foi desaparecendo, à medida que crescia em mim o desejo pelas coisas espirituais. Descobri que, verdadeiramente, a Bíblia não é simplesmente um livro, e sim a "Palavra Viva de Deus". Todo o orgulho e prepotência deram lugar a um homem restaurado, para a glória de Deus. Estava fisicamente preso, mas Deus havia já mudado o meu cativeiro. Experimentei e vivenciei milagres de Deus naquele lugar. Saí dali um homem diferente, sedento de Deus, pois não vivo eu, mas Cristo vive em mim. Muitas foram as minhas lutas e grandes as provações dentro e fora da prisão. Deus me deu uma linda família, a qual eu louvo ao Senhor por ela. E quando olho para o passado vejo a cova de onde Deus me tirou, pois já liberto das drogas vi morrer vários outros jovens, por causa do vício, incluindo um amigo que morrera em meus braços. Saiba você que está passando, ou tem um familiar nesta situação, que Deus, através da pessoa bendita de Jesus, pode mudar a tragetória da sua vida. Deixe Jesus ser a última porta para você bater, pois Ele não é  apenas uma porta, Ele é a Porta certa (Jo10:9). Por vezes, é como se o barco da nossa vida fosse naufragar, num momento em que já não conseguimos mais remar. Mas Jesus Cristo ressuscitou e ainda opera milagres, deixe que Ele conduza o barco da sua vida!

sábado, 12 de março de 2011

Menina é curada de síndrome de Down ainda no ventre


Meu nome é Laudicéia Moraes, 34 anos, casada, mãe de 2 filhos. Durante minha segunda gravidez, aos 33 anos, vivi duas situações, distintamente, complicadas. Uma delas foi a necessidade de viajar urgentemente para o Brasil, na esperança de encontrar meu pai ainda lúcido, uma vez que este sofria de Alzheimer e viria então a falecer, meses após o nosso reencontro. Entretanto antes da partida, cumpri o calendário normal do "pré-natal", realizando algumas análises de rotina, as quais só recebi o resultado depois do regresso à Portugal. Nesta altura tive uma desagradável surpresa, ao abrir o envelope das análises, como era habitual fazê-lo. Nos resultados lia-se, claramente, que algo não estava bem com aquela gravidez , pois as palavras destacadas à marcador azul, indicavam risco para síndrome de Down, também chamada de Trissomia 21. Antes da consulta para mostrar os exames, mostrei os resultados ao nosso amigo, Dr. Luís Ramos, médico, e também pastor evangélico. Que nos informou aquilo que mais temíamos: " No mínimo,algo não estava bem, dado que os "valores" não estavam dentro dos padrões normais, naquelas análises." Muito apreensivos, eu e meu marido fomos à consulta com a Drª, com quem fazia o pré-natal, onde foi pedido, um exame chamado de aminiocentese, a ser realizado com urgência, no Hospital de Setúbal, para o caso da "necessidade" de realizar um aborto. O que jamais passou pela minha cabeça, uma vez que embora pedisse a Deus uma criança saudável, estava completamente submissa à sua soberana vontade. Pedindo-lhe, que independentemente do resultado, desse-me graça para criar a criança, que haveria de nascer, fosse como fosse. Antes disto tirei fotocópias dos primeiros resultados e dei ao Pastor Valter Silva, para que orasse sobre a minha causa. Também a meu pai e minha família pedi que intercedessem, juntamente com os irmãos da Igreja, por aquela criança, a qual não imaginava que seria uma menina. Uma semana depois, o exame foi marcado, seria o "resultado definitivo". No dia 02 de Março de 2010, dirigi-me ao Hospital, onde o Dr. Vitorino Duarte realizou a colheita do líquido aminiótico. Dois dias se passaram, e por telefone, recebi a notícia de que estava à espera de uma menina perfeita e saudável, para a Glória do Nome do Senhor Jesus! Deus seja louvado! Sou muito grata ao Senhor por tão grande vitória. Se você precisa de um milagre, creia que Deus é poderoso para mudar a história da sua vida. Minha linda filha está, hoje, com quase 9 meses de vida, seu nome é Ana Rafaela, que traduzido do hebraico quer dizer: "Ana = a cheia de graça"   "Rafaela = curada por Deus" (feminino).
Graças ao Deus  "Todo Poderoso! 
 Aceda ao resultado dos exames/Análises clicando nos links abaixo.
Análise1
Análise2
Exame
Resultado Final

segunda-feira, 7 de março de 2011

O impressionante testemunho da Cantora Luciene

Meu nome é Luciene Souza, serva do Senhor, e posso dizer que, normalmente, nada é para nós mais doloroso, do que a perda de um filho. À seguir a esta terrível experiência, passei pelo "vale da sombra da morte".  Foi em Fevereiro do ano de 2007 ,quando às 27 semanas de gravidez, entrei em trabalho de parto. Fui internada, em estado normal de consciência, no serviço de Obstetrícia do Hospital São Bernardo, em Setúbal, de onde posteriormente, seria levada em estado grave, à Unidade de Cuidados Intensivos deste mesmo hospital. As horas que antecederam o duro desfecho, foram horas de muita espera e agonia. No que culminou numa cesariana para a retirada do feto, já sem vida. Entretanto por complicações diversas (uma delas foi a perda de grande parte do meu fígado), entrei num estado de coma profundo. Com um filho ainda muito pequeno por criar, estava a viver uma experiência de "quase morte". Meu marido encontrava-se no Brasil, na altura dos factos, pelo que fora noticiado que viesse  à Portugal buscar a criança, uma vez que a menina que estava a espera havia já falecido, e o mais provável era que eu também falecesse. Face à gravidade e à evolução desfavorável do quadro clínico, tornava-se cada vez mais remota a chance de alguém sobreviver à tal situação. Foi dito que seria mesmo necessário um milagre, apenas um milagre. Mas o Deus a quem sirvo é Deus de impossíveis, é Aquele que traz à existência o inexistente. Ele ouviu o clamor da sua Igreja e fez um grande milagre em minha vida. Sobrevivi sem sequelas e Deus confortou, ainda, o meu coração por tão grande perda. Hoje posso cantar o hino da vitória e dizer que só o Senhor é Deus! 
Aceda a documentação hospitalar, clicando no link abaixo:
Laudo Médico

domingo, 6 de março de 2011

Curado de Cancro no intestino

Meu nome é João Rocha, tenho 53 anos. No ano de 2007, descobri que tinha cancro maligno no intestino, ao realizar um exame para detectar uma possível hérnia.  É uma situação muito complicada de se viver, pois como no livro de Jó: O que eu mais temia me sobreveio... Após realizar uma biópsia, que comprovou que o tumor era maligno foi feita uma tentativa, sem sucesso, para a retirada do tumor. Foi ai que entreguei-me nas Mãos Poderosas de Deus. Nestes momentos de angústia e sofrimento, pude perceber que Deus sempre esteve no controle da situação. Ele ouve o clamor da sua Igreja aqui na Terra e do seu Trono de Glória libera a palavra de vitória sobre nossas vidas. É necessário, porém que nos humilhemos debaixo da potente Mão de Deus, porque Ele resiste aos soberbos e dá graça aos humildes. Por via da oração e do jejum, me "acheguei" ao Senhor, clamando pela sua misericódia. A Bíblia Sagrada nos ensina que"o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer"(Salmo30:5).  Hoje, por onde passo dou o meu testemunho, como prova viva, de que, verdadeiramente, para o nosso Deus não existem causas impossíveis. Jesus Cristo é mesmo de ontem, de hoje e eternamente (Hebreus 13:8). Louvo e exalto o nome do Senhor, porque Ele é o Médico dos médicos.
Aceda à documentação clínica clicando nos links abaixo:
Indicação Cirúgica
Relatório
Colonoscopia
Fibrossigmoidoscopia
Fibrossigmoidoscopia
Últimos Exames
ecografia
ecografia 2
 João Rocha
 Telemóvel:969141203