segunda-feira, 7 de março de 2011

O impressionante testemunho da Cantora Luciene

Meu nome é Luciene Souza, serva do Senhor, e posso dizer que, normalmente, nada é para nós mais doloroso, do que a perda de um filho. À seguir a esta terrível experiência, passei pelo "vale da sombra da morte".  Foi em Fevereiro do ano de 2007 ,quando às 27 semanas de gravidez, entrei em trabalho de parto. Fui internada, em estado normal de consciência, no serviço de Obstetrícia do Hospital São Bernardo, em Setúbal, de onde posteriormente, seria levada em estado grave, à Unidade de Cuidados Intensivos deste mesmo hospital. As horas que antecederam o duro desfecho, foram horas de muita espera e agonia. No que culminou numa cesariana para a retirada do feto, já sem vida. Entretanto por complicações diversas (uma delas foi a perda de grande parte do meu fígado), entrei num estado de coma profundo. Com um filho ainda muito pequeno por criar, estava a viver uma experiência de "quase morte". Meu marido encontrava-se no Brasil, na altura dos factos, pelo que fora noticiado que viesse  à Portugal buscar a criança, uma vez que a menina que estava a espera havia já falecido, e o mais provável era que eu também falecesse. Face à gravidade e à evolução desfavorável do quadro clínico, tornava-se cada vez mais remota a chance de alguém sobreviver à tal situação. Foi dito que seria mesmo necessário um milagre, apenas um milagre. Mas o Deus a quem sirvo é Deus de impossíveis, é Aquele que traz à existência o inexistente. Ele ouviu o clamor da sua Igreja e fez um grande milagre em minha vida. Sobrevivi sem sequelas e Deus confortou, ainda, o meu coração por tão grande perda. Hoje posso cantar o hino da vitória e dizer que só o Senhor é Deus! 
Aceda a documentação hospitalar, clicando no link abaixo:
Laudo Médico

Sem comentários:

Enviar um comentário