sábado, 26 de fevereiro de 2011

Liberto do "alcool"

Meu nome é Fernando Aleluia, tenho 40 anos, sou Português e congrego na Igreja "Assembléia de Deus Unidos Pela Fé", de Setúbal, Portugal. Durante muitos anos o "hábito" das bebidas alcólicas fizeram parte de minha vida. Embora, no meu pensamento, eu não me considerasse um alcólico(ou alcólatra), o facto é que não conseguia parar de beber, por minha própria vontade. Por várias vezes tentei, sem sucesso. Sentia que este "hábito" estava afectando minha saúde. Em minha casa tudo era motivo de comemoração, pois assim tinha o prazer de ir ao supermercado e trazer várias caixas de cerveja, que juntamente com os "amigos" eram ingeridas numa mesma noite, pois enquanto houvesse cerveja, havia festa, e a festa se estendia noite a dentro. E a ilusão de que a bebida faria esquecer os problemas da vida, tornava-me mais dependente, para além de achar que esta fosse uma maneira de "conviver". A verdade é que quando os problemas ocorrem, acabamos por estar sempre sozinhos. Mas com Jesus é diferente, Ele nunca nos abandona, qualquer que seja a circunstância. Lembro-me, então da noite em que levantei as mãos para os céus e entreguei-me a Jesus Cristo, após uma linda mensagem que tocara o meu coração. Mensagem esta que fora ministrada pelo servo de Deus; Pastor Valter Silva. Daquele dia em diante, perdi o desejo pela bebida, faz 2 anos que não "toco" no alcool, para a Glória de Deus! Posso dizer que estou caminhando na presença de Deus, pois com todas as minhas falhas e fraquezas, o Senhor tem me sustentado.

Sem comentários:

Enviar um comentário