domingo, 6 de março de 2011

Curado de Cancro no intestino

Meu nome é João Rocha, tenho 53 anos. No ano de 2007, descobri que tinha cancro maligno no intestino, ao realizar um exame para detectar uma possível hérnia.  É uma situação muito complicada de se viver, pois como no livro de Jó: O que eu mais temia me sobreveio... Após realizar uma biópsia, que comprovou que o tumor era maligno foi feita uma tentativa, sem sucesso, para a retirada do tumor. Foi ai que entreguei-me nas Mãos Poderosas de Deus. Nestes momentos de angústia e sofrimento, pude perceber que Deus sempre esteve no controle da situação. Ele ouve o clamor da sua Igreja aqui na Terra e do seu Trono de Glória libera a palavra de vitória sobre nossas vidas. É necessário, porém que nos humilhemos debaixo da potente Mão de Deus, porque Ele resiste aos soberbos e dá graça aos humildes. Por via da oração e do jejum, me "acheguei" ao Senhor, clamando pela sua misericódia. A Bíblia Sagrada nos ensina que"o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer"(Salmo30:5).  Hoje, por onde passo dou o meu testemunho, como prova viva, de que, verdadeiramente, para o nosso Deus não existem causas impossíveis. Jesus Cristo é mesmo de ontem, de hoje e eternamente (Hebreus 13:8). Louvo e exalto o nome do Senhor, porque Ele é o Médico dos médicos.
Aceda à documentação clínica clicando nos links abaixo:
Indicação Cirúgica
Relatório
Colonoscopia
Fibrossigmoidoscopia
Fibrossigmoidoscopia
Últimos Exames
ecografia
ecografia 2
 João Rocha
 Telemóvel:969141203

Sem comentários:

Enviar um comentário